Os Hidratantes Labiais Nívea

O inverno ainda não chegou e o frio já está aí com tudo, e nesses dias frios nossos lábios acabam sofrendo todas as consequências e ficando super ressecados e rachados. Mas não é só no inverno que nossos lábios precisam de hidratação, pelo contrário, é ideal que façamos uma hidratação diária para que estejamos sempre com lábios macios e sem aquelas pelinhas indesejáveis que sempre “gritam” quando passamos um batom mais escuro ou mais sequinho. E realizar essa tarefa é muito fácil quando temos como aliados os Hidratantes Labiais da Nívea.

hidratantes-nivea

A linha completa conta com 7 lipbalms em formato de batom e 2 manteigas hidratantes. Particularmente, prefiro os de formato em batom, pois são super práticos de carregar e passar a qualquer hora, diferente dos lip butters que são aplicados com os dedos. São eles:

  • Essential Care – proporciona hidratação prolongada e eficaz prevenindo ressecamento, deixando seus lábios macios e suaves.
  • Med Protection –  é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz.
  • Puro & Natural Mel e Leite – proporciona uma hidratação e cuidado intensos.
  • Fruity Shine – proporciona um brilho suave e delicado para os lábios, deixando-os com um leve brilho avermelhado, além de proteção com FPS 15.
  • Sun Protect – FPS 30 é perfeito para a proteção contra os raios solares  UV e hidratação dos lábios, principalmente durante a estação mais quente do ano: o verão.
  • Puro & Natural Menta – hidratação e cuidados intensos aliados com o frescor da natureza.
  • Lip Butter – previne o ressecamento e deixa seus lábios macios, protegidos e com um leve brilho.

Os que eu costumo utilizar são o Puro & Natural – Menta e o Fruity Shine – Morango e gosto demais, principalmente o de menta que é sem cor e ideal pra hidratar antes de passar batom.

ONDE ENCONTRAR? Em farmácias em todo o Brasil por, em média, R$10,00.

Qual o lipbalm favorito de vocês? Contem pra mim.

redes-sociais-blog

3 comentários sobre “Os Hidratantes Labiais Nívea

  1. Pingback: Necessaire Para Iniciantes: Lip Balm e Batom | Thaís Pietrobon

Deixe um comentário