Playlist Rock in Rio – Dia 26

Rock in Rio começa esta semana confesso que estou começando a ficar super ansiosa! Essa não é a primeira vez que vou ao Festival, pelo contrário, desde 2011 eu fui em todas as edições e, neste ano, estou prestes a realizar mais um sonho: assistir Rihanna ao vivo. Porém, neste dia haverá outras atrações bastante interessantes como Lulu Santos, Sheppard, o britânico Sam Smith, além claro, da diva Rihanna.

Pensando nisso, resolvi criar uma playlist para quem vai neste dia, e também pra quem vai assistir de casa,  já ir aprendendo alguns sucessos pra curtir e cantar bastante! Aperta o play e se joga!

E vocês, vão em algum dia do Festival? Estão animados para algum show? Contem pra mim aqui embaixo!

redes-sociais-blog

Deixe um comentário

